19 Comentários


  1. Parabéns pelo vídeos, ainda não comecei a gravar os meus mas vendo o seu posso afirmar que já é um incetivo para tomar o primeiro passo. Parabéns!

    Responder

  2. Olá Elaine! Gostei demais do seu artigo! Confesso que sou uma pessoa que faz vídeos por uma questão de necessidade. Não sou fã não. Inclusive, vejo meu marido fazendo os vídeos dele na maior tranquilidade, aliás, ama fazer vídeos e eu tento me inspirar um pouco nisso. Por outro lado, por sabermos da importância que tem os vídeos no youtube, é necessário quebrar essa barreira e aos poucos ir enfrentando o medo das câmeras. Acredito estar melhorando bastante, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer. Parabéns!

    Responder

    1. Puxa Vânia, eu gosto demais dos seus vídeos. Acho que todo mundo no início tem um pouquinho de timidez e dificuldade, mas com força de vontade a gente vence isso. Os vídeos têm um poder incrível no internet marketing. Gosto muito do seu trabalho. Obrigada pelo comentário. Um abraço!

      Responder

  3. Tive muita dificuldade de fazer vídeos no começo.. mas depois de um tempo aprendi a usar essa ferramenta e deixei a vergonha de lado.. fazer vídeos está em alta e é muito bom pra conseguir um publico alvo.. Parabéns pelo artigo e pelo vídeo! 🙂 Sucesso!!

    Responder

  4. Bom dia Elaine,
    Eu sou inscrita no seu canal do youtube, então, já tinha visto o seu vídeo, assisti de novo, gosto muito de ver histórias positivas de superação e eu tenho certeza que também vou conseguir gravar meus vídeos!

    Sucesso para nós!!!

    Responder
  5. Fernanda Vilas Boas

    Realmente, Elaine, os vídeos mudaram o rumo dos meus negócios e tenho certeza que vão mudar o rumo dos seus também. Aliás, parabéns pelo seu vídeo, gostei muito!

    Responder

  6. Os videos estao em alta, é a maneira mais rapida e gratuita de conseguirmos audiencia, estou iniciando nos videos agora, me sinto um pouco timida ainda, mas acredito que com o tempo a gente consegue se desenvolver melhor perante a camera.Adorei seu video 😉

    Responder

  7. Parabéns, muito bom seu vídeo. O Mercado do internet marketing é com certeza muito promissor vale apena investir nesse mercado. Sucesso pra você!

    Responder

  8. Muito legal seu vídeo Elaine, muitos desistem na primeira barreira e como você mesma citou, o segredo é persistir e ir adquirindo conhecimento, que uma hora dá um clik e a gente consegue,né? rsrs.
    Sucesso sempre querida e parabéns

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *