31 Comentários


  1. ola Elaine ! eu gostei muito da suas dicas, conheci seu trabalho no youtube e acabei achando seu blog. Sou novo no mark D e suas dicas tao me dando uma força boa,eu nao consigo atingir resultados comprei um curso que ensina somente trafego organico so que ate agora nada nada. Mais em fim bola pra frente vou continuar na luta uma hora a primeira venda vem.

    Obrigado pelas dica…

    Sucesso

    Responder
  2. vanessa

    Olá Elaine, estou amando conhecer seu Blog. Ríquíssimo em conteúdo, está de parabéns!
    Queria saber se é possível conseguir bons resultados afiliando-se a produtos que não estão relacionados a marketing digital e vendas? Você vende algum produto assim?

    Responder

    1. Obrigada Vanessa! Respondendo à sua pergunta é completamente possível trabalhar com produtos que não são relacionados com marketing digital e vendas. Eu escolhi o nicho de ganhar dinheiro na internet como projeto principal, mas vendo outros tipos de produtos através de anúncios no Facebook, produtos de maquiagem, monografia, teologia, importação entre outros.

      Responder

      1. Eu tento a dois anos Elaine e não consegui vender nada ainda, mas consigo alguns centavos no Adsense. Você acha que eu poderia investir mais no Adsense do que em vendas de produtos?

        Responder

        1. Olá Sandro.. olha são duas formas bastante lucrativas de trabalhar no internet, embora eu prefira trabalhar com infoprodutos. Se eu fosse você não desistiria, procuraria um nicho pouco concorrido e aplicaria uma única estratégia. Acho que o grande problema da maioria das pessoas que não consegue vender é a falta de foco.

          Responder

  3. Os grupos do Facebook, realmente são uma mina de ouro se a gente saber como divulgar nosso trabalho de maneira correta, a gente vai ter sucesso com o Facebook.

    Responder

  4. Oi Elaine Montenegro. Acabei de assistir teus vídeos no mini-curso e te confesso gostei muito. Embora já tenha três meses de curso FNO ainda não realizei vendas. Sei que preciso de estratégias corretas para isto e vou caminhando. Os resultados virão no tempo certo com o suporte adequado e bem definido. As ferramentas para mim são um pouco difíceis já que meus conhecimentos com PC também são meios limitados. Mas estou aprendendo passo a passo e daqui a pouco eu me encontro. Outra coisa importante que estou aprendendo com os parceiros é o espírito motivador de todos, incentivando e ajudando a todos. Parabéns . Vamos caminhar. Um forte abraço Moises.

    Responder

  5. Olá Elaine, muito obrigada por compartilhar as suas técnicas com pessoas que precisam delas. Eu também sou adepta de mais entregar conteúdo do que propriamente vender. se todos tomassem essa consciência o mundo virtual talvez fosse bem melhor e com mais resultados. Quanto ao curso que mudou a sua vida, pode ter a certeza que o FORMULA NEGÓCIO ONLINE vem mudando extraordinariamente a vida de muita gente!

    Responder

  6. Elaine, parabéns pelo seu trabalho. Conteúdo de primeira e uma forma muito bacana de escrita fazendo com que a leitura seja uma experiência bem agradável. Creio que essa seja realmente a melhor maneira de fazer vendas pois a partir do momento que você gera um valor para o produto você está entregando para a pessoa exatamente aquilo que ela está precisando. Abraço

    Responder

    1. Obrigada João! Realmente não existe melhor caminho para gerar vendas do que entregando conteúdo de qualidade para as pessoas. Espero que esse artigo tenha ajudado no seu projeto. Volte sempre. Um abraço!

      Responder

  7. Olá Elaine, essa estratégia que você usa eu uso também e com certeza é a melhor.

    A ansiedade por resultados também atrapalha as pessoas não é verdade?
    e também existem mitos que as pessoas precisão saber, pra não precipitarem na hora de tentar divulgar alguma coisa.

    Abraço e sucesso.

    Responder

    1. Pois é Antonio, essa estratégia tem dado muito certo pra mim.
      Ah com certeza a ansiedade atrapalha, as pessoas estão tão focadas em fazer vendas que não conseguem vender. A única forma de ter resultados é parar de tentar vender e começar a produzir conteúdo de qualidade.
      Obrigada pelo seu comentário. Um abraço!

      Responder

  8. Parabéns Elaine, tem pessoas que acham que vão conseguir vender enchendo os grupos de spam e você mostra perfeitamente como deve agir no facebook, abraços!!

    Responder

    1. Obrigada Tiago! Muitas pessoas que estão iniciando na internet fazem spam, a maioria por ingenuidade mesmo. O importante é mostrar que essa prática, além de ser errada, não traz resultados.
      Muito sucesso pra você!

      Responder

  9. Parabens Elaine pelo seu trabalho!

    Eu estou fazendo o curso formula negócios online também aconselho a todos a fazer esse investimento, eu também estou usando essa estratégia de oferecer bastante conteúdo de qualidade, estou engatinhando ainda só tenho dois meses de curso mais ja consegui fazer minha primeira venda graças a Deus e estou trabalhando duro pra que aconteça a segunda venda mais já estou muito feliz com meus resultados e o interesse do público do meu nicho creio que em breve meu negócio vai embalar de vez!

    abraços, sucesso!

    Responder

  10. Muito bom artigo Elaine. Excelente método. Parabéns!
    Convido-lhe a visitar meu blog e deixar seu comentário. Nos ajudará a agregar conteúdo.

    Responder

  11. Muito bom Elaine. Gostei do E-book Deslizante aqui do Lado. 😀

    Vou mexer lá no tem CONVERSIONWP pra ver se configuro um igual.

    Mas ta de Parabéns! Ficou legal o blog. (Y)

    Responder

  12. Olá Elaine, muito legal o seu método, e parabéns pelo sucesso!

    Seu artigo está ótimo e o seu blog também.

    Abração e muito mais sucesso!

    Responder

    1. Nossa! Um comentário do Dani Edson, nem acredito! Puxa Dani, muito obrigada. Em pensar que tudo começou com o seu curso em meados dos anos 2000. Feliz demais com o pequeno êxito que começo a ter. Super abraço e muito mais sucesso pra você.

      Responder

  13. Opa Elaine, meus sinceros parabéns pelo conteúdo. Sigo seu trabalho e está realmente se saindo muito bem. Ajudar e ajudar, é isso aí, o resultado sempre é consequência. Obrigado!

    Responder

    1. Ajudar é o “segredo”. Obrigada Adriano, fico muito feliz com suas palavras. Espero poder contribuir cada vez mais com o sucesso de outras pessoas.
      Um abraço!

      Responder

    1. Obrigada Vanessa. O melhor desse negócio é receber esses feedbacks positivos. Espero que de alguma forma meu trabalho esteja ajudando as pessoas.
      Sucesso para você!

      Responder

  14. É isso ai!

    O bom e velho marketing de conteúdo! rsrs
    Eu também venho utilizando essa técnica e ainda gostaria de acrescentar uma coisa a sua estrategia.

    Quem está começando eu aconselho ainda nem fazer essa propaganda sutil pois como você disse, as pessoas não vão te conhecer ainda. Então aconselho no começo APENAS oferecer conteúdo de valor, resolvendo os problemas das pessoas que com o passar do tempo elas passaram a te procurar e perguntar sobre cursos e treinamentos que possam fazer para se aprofundar no assunto!

    rsrs é de mais quando isso acontece.

    Mas parabéns pelo artigo Elaine!
    Forte abraço

    Responder

    1. Puxa.. muito obrigada Denis, bom demais encontrar pessoas com conhecimento para nos acrescentar. Valeu mesmo pela dica. Curto muito seu trabalho.
      Um abraço, amigo!

      Responder

  15. Oi Elaine, excelente essa estratégia!

    O chamado Marketing de Conteúdo é uma forma bastante eficiente, indicar o produto de forma sutil, no intuito principal de ajudar mesmo as pessoas! Levando o conhecimento de valor é primordial para ter bons resultados!

    Seu blog é excelente, adoro seu conteúdo!
    Te desejo sempre bastante sucesso 🙂

    Responder

    1. Olá Nayara! Sem dúvida oferecer conteúdo de qualidade é a melhor estratégia. O ideal é compreender que antes de tudo devemos ajudar pessoas, devemos indicar produtos sim, mas apenas quando o mesmo realmente faz parte da solução do problema. Fico muito feliz que você tenha gostado e espero que tenha te ajudado nos seus negócios também.
      Sucesso para você 😀

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *