38 Comentários


  1. Tive uma conta de anúncios bloqueada. Consegui desbloquear mais agora vou ter que aperfeiçoar mais antes de retornar a fazer anúncios. O facebook é bem rigoroso em suas políticas de anúncio.Abraços e sucesso

    Responder

  2. Olá Elaine tudo bem.
    Está de parabéns. Excelente artigo e uma ótima oportunidade para quem quer começar a ganhar dinheiro na internet. Abraço

    Responder
  3. Juninho

    Oi Elaine,
    É possível anunciar produtos de Sedução e Relacionamento, por exemplo, sem ser bloqueado? Li em alguns blogs que esse assunto é polêmico e o facebook bloqueia. Como pode ser possível vender esse tipo de produto, por exemplo, no face?
    Valeu

    Responder

    1. Olá Juninho.. olha eu já anunciei produtos de sedução e relacionamento, importação, emagrecimento, ganhar dinheiro online, todos esse nichos são complicados porque fazem promessas que podem não ser garantidas. Facebook tem problemas com isso. Mas se você usar um bom plugin de redirecionamento e o seu domínio estiver de acordo com as regras do facebook, dá pra trabalhar tranquilo, eu recomendo o Hotlinks Plus. Outra forma de anunciar esses produtos sem ser bloqueado é montar sua própria página de vendas dentro seu domínio usando o optimizepress.
      Um abraço!

      Responder
  4. Rute de Almeida Souza

    Oi Elaine, tenho te acompanho no yotube, face e aqui no seu blog. Adquiri o Afiliado de Sucesso a cerca de 10 dias e estou estudando. Não quero criar blog e nem trabalhar com videos, pois não gosto de me expor. Tenho pesquisado sobre trafego pago e tenho me interessado por esse curso. Na sua experiencia vc acha que é possivel começar ja com trafego pago e montar uma audiencia com pagina de captura, mas sem site ou videos?

    Responder

    1. Oi Rute. Sem dúvidas é possível começar a trabalhar com tráfego pago, sem precisar criar blog ou vídeos para o Youtube. Você pode trabalhar como Afiliado Árbitro, aquele que não aparece, faz apenas a ponte entre os clientes e o produto. O curso Facebook Ads para Afiliados ensina exatamente isso, como vender através de anúncios no Facebook sem precisar criar conteúdo ou expor sua imagem.
      É um curso excelente e é o mesmo método que eu uso para anunciar no Facebook. Recomendo sem medo! Um abraço.

      Responder
  5. charles

    olá, Elaine
    fui aquecer minha conta de anuncio , só mente com u post sem link algum , tudo certo,até que no dia seguinte recebi esta mensagem ( Detectamos uma atividade de pagamento ou login atípica em sua conta ou recebemos uma contestação de cobrança. Portanto, sua conta foi desativada para proteger suas informações pessoais e financeiras) tem alguma ideia do que pode ter acontecido , uso o cartão conta super ?

    Responder

    1. Os critérios que o Facebook usa para bloquear contas é um mistério, Charles. Mas pode ter acontecido várias coisas: perfil muito novo, cartão sem saldo, fanpage sem conteúdo, etc… O que você pode fazer é entrar em contato através do formulário que eles disponibilizam para tentar recuperar a conta ou criar uma conta nova e prosseguir.

      Responder
  6. charles

    olá, Elaine
    a conta no business.facebook e as contas de anuncio são criadas uma para cada nicho, assim com as fanpages , ou não ?

    Responder

    1. Oi Charles. Não! Tanto o gerenciador de negócios (business) quanto as contas de anúncios podem ser usadas para todos os nichos. Diferente das Fanpages que você deve criar uma para cada nicho.

      Responder

  7. Parabéns pelo artigo, eu estou começando a investir nos anuncios do facebook e estou tendo alguns resultados 🙂

    Responder
  8. José Antonio Jesus de Santana

    Olá Elaine Montenegro.

    Aqui é o José Jesus Santana, eu comprei o curso FNO e estou devorando é show de bola. Espero alcançar o sucesso como tantos tiveram com o FNO rsrsrsrs. Gosto bastante de seus video e conteudo no meu E-mail! Agora é montar meu negocio online. Abraço!

    Responder

  9. Que bom Elaine estava a espera de um conteudo assim sobre facebook ads pois lhe dar com o facebook sem qualquer tipo de conhecimento pode ser arriscado investir. Parabéns pelo post.

    Responder

  10. Artigo mais que completo, muito bom, esclareceu muitas dúvidas e vai me ajudar nas campanhas e anúncios do facebook ads, parabéns pelo conteúdo de qualidade, o o curso facebook ads Realmnete é muito bom!

    Responder

  11. Elaine admiro muito seu trabalho como afiliada, você é nota 10 quero muito esse curso mas considerando todos os investimentos necessários nesse momento não e viável para mim, estou trabalhando apenas SEO e estou tendo um bom retorno.

    Responder

  12. Excelente artigo Elaine, parabéns e que bom que está de volta! Senti sua falta nestes meses que esteve afastada! Abraço e muito sucesso!

    Responder
  13. Leonice

    Olá Elaine! Excelente artigo! Sou iniciante, estou fazendo um curso, engatinhando ainda no MD, inclusive você citou alguns termos que eu nem sei ainda o que significa… Rsrs! mas vou pesquisar! Mas de qualquer forma adorei o artigo! Você passou dicas valiosas, que com certeza vai ajudar muito quem está começando. Sobre o curso do Carlo Bertegga, tenho visto no Facebook várias pessoas promovendo, tentando vender, fazendo “promessas”, apelando mesmo :/
    Mas li alguns comentários de afiliados já com alguma experiência e prefiro manter os pés no chão. quem sabe futuramente eu adquira o curso( mesmo que até lá esteja mais caro), porque com certeza farei outros cursos. Estudar, ler muito, pesquisar, testar, se faz necessário, não é mesmo?! Gosto muito da forma como você trabalha! Um grande abraço!

    Responder

    1. Muito obrigada pela visita Leonice! Fico feliz em saber que está iniciando no marketing digital, esse negócio mudou a minha vida. Quanto a manter os pés no chão, concordo plenamente com você, muitos afiliados prometem céus e terras para vender, mas não falam que as coisas nem sempre são tão simples como parecem. Eu gosto de falar a verdade, de ser sincera e se a pessoa realmente acreditar no negócio ela compra. O curso Facebook Ads para Afiliados é realmente muito bom, eu recomendo porque já trabalho com anúncios no Facebook há bastante tempo e vi que o método do Carlo Bettega funciona. Mas o mercado está muito corrompido e realmente vale a pena pesquisar bastante antes de comprar. Um grande abraço e muito sucesso pra você Leonice, volte sempre!

      Responder
  14. Claryssa

    Queria começar. Vejo todos os vídeos, leio todos os artigos e ainda sou perdida kkkk. Muito bom.

    Responder

    1. Oi Claryssa, acho que o problema é a quantidade de informações ao mesmo tempo. Por isso eu sempre recomendo que quem está iniciando faça um único curso passo a passo para aprender a estrutura básica. Estou à disposição para ajudar. Um abraço e muito sucesso!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *