24 Comentários


  1. Gostei muito do artigo, eu acredito fortemente que devemos sempre querer saber a opniao de nossos clientes, publicos alvos, so assim saberemos se estamos no caminho correto.Parabens pelo artigo 😀

    Responder

  2. Boa tarde Elaine, sempre sigo o seu blog para me atualizar, gostei muito das dicas, concordo plenamente que o conteúdo de qualidade é o melhor caminho para ter clientes engajados! Parabéns pelo artigo.

    Responder

  3. Mais um artigo de valor. Estou cada vez mais buscando trafego qualificado e seus conteúdos tem contribuído muito. Um super beijo.

    Responder

  4. O Relacionamento com nosso publico nos leva ao sucesso, e para isso precisamos conteúdo de qualidade sempre tentando ajudar! Excelente conteúdo nesse artigo!

    Responder

  5. Olá, adoro seu blog. Parabéns pelo conteúdo de alta qualidade. Realmente, precisamos produzir material de valor para termos seguidores e não visitantes únicos… Sucesso Massivo!!!

    Responder

  6. Artigo muito bom, tudo que você colocou é verdade, um conteúdo de qualidade é chave de sucesso para qualquer blog, mas o relacionamento com os leitores esse sim faz toda diferença. Parabéns amei seu artigo!

    Responder

  7. Parabéns pelo artigo Elaine! Concordo plenamente com o que escreveu. Devemos mostrar ao nosso cliente o quanto ele é importante, esforçar ao máximo para resolver seu problema e atender sempre suas necessidades. Só assim, poderemos construir uma carreira sólida na internet. 😉

    Responder

  8. Ótimas dicas! Atualmente eu sempre procuro formas de conseguir um tráfego qualificado. Seu artigo é excelente! Um grande sucesso pra você! Abraço!

    Responder

  9. Artigo muito bem escrito, blog agradável e conteúdo relevante. Estou dando esse feedback porque acredito que você terá muito sucesso no marketing digital. Abraço!

    Responder

  10. Um conteúdo de valor e a técnica do CGC, funcionam extremamente bem para quem quer empreender. Ótimo seu artigo Elaine. Sucesso Massivo!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *