43 Comentários


  1. excelente artigo Elaine, com certeza um conteúdo desses ajuda muito quem está começando no marketing digital, pois todos se deparam com as dificuldades iniciais e como sempre os resultados no inicio nunca é como esperamos rssss, mas a perseverança e o investimento em cursos e outros recursos com certeza nos leva a o sucesso.

    Responder
  2. Valéria Cordeiro

    Oi Elaine, tudo bem? Acho que você foi bem feliz em citar estas 4 grandes dificuldades iniciais de quando está começando a trabalhar na net, sobretudo sobre a escolha de nicho de mercado e o mentor. Obrigada por nos ajudar a direcionar melhor os nossos esforços! Abraços e até o próximo artigo! Já disse e vou repetir, adoooouro o layout do seu blog! bjos

    Responder

  3. Muito bom artigo Elaine, um passo a passo bom para as pessoas que estão iniciando e estão perdidas. Com certeza seu artigo ajuda muito a dar um horizonte aos iniciantes. Parabéns e sucesso!

    Responder

    1. Olá Helton, obrigada pelo seu comentário. Realmente, encontrar um mentor em quem você possa confiar é um passo bastante delicado, mas super importante. Felizmente existem pessoas honestas e dispostas a ajudar, basta procurar com cuidado. Sucesso pra você!

      Responder

  4. Olá Elaine !
    Acredito que de todas as dificuldades que um empreendedor enfrenta a mais terrível de vencer é a falta de credibilidade em si mesmo… não acreditar que pode e que consegue ter resultados também. Eu passei por isso por um tempo e vi tudo melhorar bastante quando comecei a acreditar mais em mim ! Ótimo texto ! Sucesso !

    Responder

  5. Oi, tudo bem? Gostei muito do seu artigo. Eu acredito que as pessoas que tenham perseverança e que realmente queiram trabalhar seguem essas dicas que você passou. O importante é não desistir no fracasso!

    Responder

  6. Realmente as dificuldades sao muitas, mas com persistencia e dedicaçao conseguimos supera-las e alcançar o sucesso.Abraços

    Responder

  7. Boa noite Elaine,
    É a segunda vez que visito o seu site, sempre com material de muita qualidade! A melhor dica para mim é a do mentor… eu tenho um – Wesley Pereira – comprei o curso FNO com ele e sempre que preciso ele me orienta, dá dicas e toques importantíssimos. É uma segurança a mais mesmo para os iniciantes!
    Parabéns!!!

    Responder

    1. Que bom que gostou do artigo Glaucia. Realmente é imprescindível ter alguém pra nos orientar e dar aquele empurrãozinho inicial, o Wesley é um cara incrível, você está em boas mãos. Espero que volte sempre. Um abraço!

      Responder
  8. Ellen

    Excelentes dicas, muito boas mesmo, realmente se todos seguissem essas dicas no inicio de sua trajetória com o internet marketing já diminuiria muito as dificuldades encontradas. Parabéns!

    Responder
  9. Monica

    Muito bom! Fica difícil começar nessa área sem um bom curso. Além de investir em curso, tem que colocar a mão na massa e não ter medo. Parabéns pelo artigo.

    Responder

  10. Muito bom Elaine! Ter em mãos um curso de qualidade que te ajude a alcançar o sucesso e ter vontade de aprender, sem medo de colocar a mão na massa é a receita do bolo pra quem tá começando.

    Responder

  11. Muito bom artigo Elaine! Adoro acompanhar meus colegas e ver que seus desempenhos estão cada vez melhores! Eu sigo seu blog e adoro seus artigos, Parabéns!

    Responder

  12. Parabéns pelo ótimo artigo Elaine! Muitas pessoas costumam começar entusiasmadas com a possibilidade de ganhar dinheiro trabalhando pela internet, mais em meio de algumas dificuldades, acabam desistindo logo no início, este artigo é ideal para quem está iniciando.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *