21 Comentários


  1. Olá Elaine! parabéns pelo artigo. E o artigo mostra que a minha frase predileta está a cada dia mais correta. ” Só são derrotados os que acreditam na derrota”. Primeiramente precisamos acreditar que “somos” aquilo que queremos ser! Obrigado

    Responder

  2. Que artigo top! Parabéns Elaine estou colocando essas dicas em prática e meus vídeos já estão se posicionando, um deles ja ta na primeira página de pesquisa.

    Responder
  3. Aguinaldo Tenório

    Olá,
    Youtube Marketing e Youtube para Negócios qual a diferença de aprendizado entre os dois ?
    Me pareceu semelhantes, única diferença é o preço. Pode me dar uma luz!!

    Responder

    1. Olá Aguinaldo, tudo bem? A principal diferença está na quantidade de conteúdo. O Youtube Marketing é um excelente curso, você vai aprender a criar e configurar o seu canal, dicas para criar vídeos e atrair clientes. Mas é um curso mais barato.
      Já no Youtube para Negócios além de ter muito mais conteúdos sobre configuração e otimização do canal, ele ensina conhecimentos técnicos sobre vídeos, iluminação, equipamentos, edição de vídeos, SEO para vídeos, Youtube ads, entre diversos outros assuntos.
      Para quem quer começar a fazer vídeos profissionais e acelerar os resultados eu recomendo o Youtube para Negócios e você ainda receberá os bônus: E-book Hotmart Experts e E-book Segredos do Youtube.
      Um abraço!

      Responder

  4. Olá Elaine,
    Seu artigo está excelente. Eu estou assistindo um seminário do Gabriel sobre YouTube Ads e estou quase comprando esse treinamento.

    Obrigado !

    Responder

    1. Olá Alexandre, que bom que gostou do artigo. Obrigada! Esse webinário que você está vendo é realmente sensacional. Quanto ao Youtube Marketing, eu realmente recomendo que faça esse curso. Eu fiz e mudou completamente a minha forma de ver o youtube e usá-lo como ferramenta para atrair clientes e fazer vendas todos os dias. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Um super abraço 🙂

      Responder

  5. Fantástico artigo Elaine as dicas são bem explicitas para quem deseja adentrar a esse mundo do internet marketing e precisa de uma base para começar da forma correta, parabéns por vim se destacando em seu trabalho e isso é apenas o começo.Vamos em frente!

    Responder

    1. Olá Jessica! Vi que você tem tido resultados muito bons também. Muito obrigada e espero que minhas dicas tenham sido produtivas pra você. Um abraço e muito sucesso 🙂

      Responder

  6. Olá Elaine… Espetacular esse seu artigo, alertador. é uma dica sensacional para aquele que quer ser um afiliado de sucesso e com resultados. Apesar de já ter implementado o meu canal do You Tube, agora vou dar mais atenção a ele e buscar mais conhecimento para dar destaque aos meus videos! Parabéns pelo artigo!

    Responder

    1. Olá Elaine! É muito bom receber esse tipo de comentário. Como você já criou o seu canal do Youtube, recomendo que você busque técnicas para alavancar suas vendas através de vídeos. Como citado no artigo, o curso Youtube Marketing é uma ferramenta poderosa para dar os primeiros passos.
      Muito obrigada pelo seu comentário. Um abraço e muito sucesso 😀

      Responder
  7. Ronaldo F. Santos

    Olá Elaine,

    Simplicidade e objetividade definem o conteúdo que você produz, quer na forma de vídeo ou na forma escrita e isso é o que nós seus seguidores necessitamos; por isso continue a nos alimentar com conteúdos !

    Reforço suas palavras de que ranquear um vídeo no Youtube; é muito mais fácil do que no Google, não esquecendo-se de dizer que para ambos os casos temos de aplicar técnicas de SEO.

    Responder

    1. Nossa muito obrigada Ronaldo. É muito bom receber esse tipo de feedback, minha intensão é cada dia ajudar o máximo de pessoas que eu puder com minhas próprias experiências de erros e acertos. Abraço e sucesso pra você.

      Responder
  8. Diego Morais

    Excelente artigo Elaine. A resposta está dentro de cada um. Para descobrir o caminho temos que parar com as desculpas e nos confrontar “no espelho” para descobrir o que podemos mudar em nós para que o melhor venha a tona. Grande abraço amiga e parceira.

    Responder
  9. Helton Bezerra

    “não adianta de nada investir tempo e dinheiro em um negócio no qual você não acredita”

    A MELHOR frase do artigo!
    Parabéns…

    Responder

    1. Obrigada Gilvan. Acredito que muitos afiliados se identificam com essa situação. Espero que o artigo tenha ajudado a rever as estratégias para ter sucesso.
      Um abraço!

      Responder

  10. Olá Elaine!
    Seu artigo foi muito esclarecedor! Eu consegui me ver em vários momentos, enquanto lia. Isso me ajudou a rever minhas estratégias!

    Responder

    1. Olá Edvania!
      Que bom que você gostou. A ideia era exatamente essa, fazer com que as pessoas se identificassem. Eu já estive nesse momento de desânimo e sei que é necessário atitude para sair do zero. Te desejo muito sucesso amiga. Beijo

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *