40 Comentários

  1. Domicio

    Olá Elaine, primeiramente, seu blob é incrível! Parabéns! Queria saber mais sobre nichos, quais são os tais nichos brancos e negros e o que o facebook não admite em um post de anúncio? Um forte abraço e desde já, muito obrigado!

    Responder

  2. Muito obrigado, Elaine, suas dicas e artigos são sempre ótimos.
    Uma dúvida: então quer dizer que o Facebook é contra o sistema de afiliados? Sendo assim, será que não é apenas uma questão de tempo até que o Face encontre uma maneira de barrar esse plugin Hotlink Plus?
    Sucesso para você, Elaine!

    Responder

    1. Olá Lívio, tudo bem? O que acontece é que as políticas do Facebook são contra a venda de produtos de terceiros. Mas por outro lado o Facebook tem MUITO interesse nos anunciantes ($$$).. Esse plugin já está funcionando há mais de um ano sem problema nenhum. O que o Facebook quer com essas políticas é apenas manter um sistema de anúncios equilibrado e profissional. Sempre vai haver bloqueios de contas daquelas pessoas que não trabalharem profissionalmente, mas sempre haverá espaço para quem sabe anunciar e usa ferramentas inteligentes.

      Responder

  3. Elaine, muito bom o seu Post. Realmente o Facebook está cada vez mais exigente, e neste momento ter informações precisas é fundamental. Abraços e Sucesso.

    Responder
  4. charles

    olá
    tenho uma duvida , com este plugin não sera necessario criar uma fanpage para cada nicho ?

    Responder

    1. Charles, esse plugin serve para que o link do hotmart seja camuflado, evitando bloqueios do Facebook. Mas você ainda precisará de uma fanpage para criar os anúncios. O ideal é que seja uma fanpage para casa nicho sim.

      Responder

  5. Muito Massa Elaine… um post breve, porém prático… E se o afiliado quer ter sucesso com Facebook Ads, ele precisa utilizar este hotlink Plus. O melhor camuflador do mercado para afiliados.
    Foi pensando nessa galera que esta começando e ainda não conhece o Facebook Ads, que eu criei um mini curso gratuito de facebook ads. Espero que ajude tua audiência.

    Forte abraço e continue assim, teu blog ta show!

    Responder
  6. PRoberto

    Ótimo artigo, parabéns. Tenho uma dúvida. Com relação a página de vendas que é direcionada, vi um artigo muito bom da própria hotmart onde eles, após baterem um papo com a equipe do Facebook Brasil, elaboraram 11 erros que podem bloquear sua conta do Facebook. Por exemplo, uma das coisas é que a página de vendas tem que ter Termos de Uso e Política de Privacidade. A questão é, após analisar esses 11 erros que devem ser evitados, eu não consigo encontrar quase nenhuma página de vendas dos produtores que atendam a isso tudo. Não sei se você conhece esse artigo do blog do hotmart, mas o que você acha disso? Fico com receio de ter a conta do Facebook bloqueada ao direcionar um anúncio para uma página de vendas que não atenda a todos esses elementos.

    Responder

    1. É para evitar esse tipo de bloqueio que eu uso um plugin de redirecionamento. Assim não importa o conteúdo da página que você está enviando. Acontece que o Facebook leva em consideração vários outros critérios para bloquear uma conta. É importante ter conteúdo na fanpage, é importante que o seu perfil no facebook seja antigo, entre outros.

      Responder
  7. Sanches

    Olá Elaine, vi que você indica 2 cursos de Afiliados, na sua opinião qual dos 2 é o mais indicado para começar? Afiliado Zen ou o Afiliado de Sucesso? Os dois tratam das mesmas coisas? Muito Obrigado pelas dicas

    Responder

    1. Olá Sanches, tudo bem? Eu indico os 2 cursos para iniciantes porque eles são diferentes, então a escolha depende do seu objetivo. Os 2 cursos são excelentes! O Afiliado de Sucesso é um curso passo a passo ideal para quem quer trabalhar com blog, vídeos no youtube e diversas fontes de tráfego. Já o Afiliado Zen é um método mais focado em anúncios no Facebook. Se você gostar de produzir conteúdos (textos, vídeos, postagens na fanpage, emails) o curso Afiliado de Sucesso é ideal, mas se prefere ser um afiliado invisível no Facebook o Afiliado Zen é mais indicado.
      Afiliado se Sucesso http://internetividade.com.br/afiliado-de-sucesso
      Afiliado Zen http://internetividade.com.br/afiliado-zen
      Se precisar de ajuda estou à disposição. Um abraço

      Responder
  8. Evanilson Ferreira de Souza

    Ola Elaine Montenegro tudo bem comecei a acompanhar as tuas dicas como anunciar no facebook gostei muito excelentes dicas valeu apena tomar meu tempo pra assistir porque não sei nada sobre vendas na internet sou afiliado do hotmart já faz algum tempo mais nunca conseguir vender nada já gastei muito dinheiro com cursos q não mim trouxeram resultados nenhum gostei muito das suas dicas porque são dicas simples e você vai direto ao assunto a respeito dos cursos q eu comprei são cursos bons mais ensina um monte de coisas como criar blogue criar blogue não é muito difícil e fácil o problema maior q tive com esses cursos na hora de por em prática é a página de capturá q mim dar muita dor de cabeça pois não conssigo criar acho muito difícil este e o problema maior pra mim agora com suas dicas vou ver se conssigo colocar alguma coisa em prática por exemplo anunciar no facebook gostaria q você gravasse um vídeo ensinando colocar vídeos no Youtube porque sei q e muito valiosos os vídeos mais tenho um pouco de dificuldade pra colocar vídeos no youtube si você fizer isso ficarei muito agradecido iria me ajudar muito se não for pedir demais dezejo muito sucesso pra você q você contínui fazendo muitas vendas no hotmart um grande abraço e fique com Deus um beijo muito sucesso

    Responder
  9. Marcia Dias

    Olá, Elaine..Parabéns pelo conteúdo!
    Vou te fazer uma pergunda amadora ..rs: essa lista de emails que vc baixa no facebook, vc faz no word mesmo?

    Responder

    1. Oi Márcia.. Então essa lista para público semelhante é feita no word mesmo e salva como txt. Mas o Facebook só aceita a lista se tiver endereços de emails reais. As listas com terminações @facebook.com não são mais aceitas.

      Responder
  10. Edinilson Silva

    Belo artigo Elaine, acompanho você desde o início do seu trabalho, sua evolução, tens sido uma inspiração. Essa ferramenta é uma forte arma mesmo. Eu ainda estou estudando sobre esse mundo novo, anotando tudo, mas ja tenho várias idéias, logo iniciarei meu treinamento com o fórmula, e estou prestes a me lançar tbm neste negócio. Meus parabéns, muito sucesso. E DEUS nos abençoe.

    Responder

    1. Que bom Edinilson que você pretende entrar para o Marketing Digital. Posso te dizer que foi a melhor coisa que eu fiz. E o que precisar pode contar comigo. Um abraço!

      Responder

  11. Olá Elaine!

    Estou aqui admirado com a qualidade do seu conteúdo. Não tenho muito costume de estar lendo artigos em blogs, mas a partir de hoje vou acompanhar o seu trabalho. Principalmente os vídeos sobre Facebook ads que você grava, pois são bem avançadas as técnicas. Elas geralmente são liberadas somente em treinamentos pagos…

    Abraços e obrigado!
    🙂

    Responder

    1. Olá Jackson! Fico muito feliz em saber que, de alguma forma, o conteúdo que eu produzo ajuda e tem impacto sobre a vida das pessoas. Espero estar ajudando. Muito obrigada por visitar meu blog e volte sempre. Um abraço!

      Responder
  12. wilson oliveira

    Olá Elaine, parabéns ótimo artigo .gostaria de informação sobre esse plugin, eu posso usa-lo para qualquer nicho dentro do Facebook mesmo o link do meu blog não tenha relação o qual quer com o nicho que estou anunciando e mesmo assim é direcionada para pagina no produtor e assim consigo efetuar minha venda e ganhar minha comissão obrigado sucesso para você.

    Responder

    1. Olá Wilson, tudo bem? Isso mesmo, você pode usar o plugin dentro do seu domínio mesmo que ele não seja do mesmo nicho do produto, o ideal é que seu domínio seja genérico e sirva para anunciar produtos de vários nichos, Ex: “internetividade.com.br”. Com esse domínio eu anuncio produtos de vários nichos e usando o plugin eu não corro risco de ser bloqueada e recebo as comissões sem problema. Recomendo que adquira o plugin. Obrigada pelo seu comentário e muito sucesso pra você!

      Responder
  13. Israel Dias

    Ola Elaine ! Vc tem sido uma referência pra mim e conheço VC faz pouco tempo, mais posso admitir que VC tem fornecido dicas e conteúdos muito relevantes. Parabéns! Pelo que entendi o Hotlinks abre a página de vendas do produtor dentro do meu domínio. É isso mesmo ? Sendo assim posso apenas possuir um domínio hospedado sem conteúdo e usa-lo para trabalhar como afiliado usando o Hotlinks ? Estou certo? Pergunto isto pq estou construindo um blog, mas ainda tem poucos artigos, mas já queria divulgar infoprodutos no facebook com este domínio no Hotlinks. Obrigado.

    Responder

    1. Olá Israel.. É isso mesmo, usando o Hotlinks você pode usar o seu domínio mesmo que ainda não tenha conteúdo. O hotlinks fará o redirecionamento do link do hotmart e a página de vendas abrirá dentro do seu domínio.

      Responder
  14. Antonio Tandara

    Olá, Elaine. Vi alguns de teus vídeos e achei que você tem um conteúdo de valor diferenciados dos demais. Por exemplo, suas dicas sobre como lidar e resolver problemas de bloqueios do Facebook, eu não as havia visto com nenhum dos gurus da internet. Estarei atendo a tudo o que vier de você. Meus parabéns.
    Att,
    Antonio

    Responder

  15. Oi Elaine tudo bem, esperava por seu artigo ansiosamente sempre tento te acompanhar pois através de você consegui minhas vendas mais expressivas, poderia me tirar uma duvida por favor eu estou utilizando o plugin camuflador-ypn ele tem esta mesma função que você descreveu deste plugin acima sera que posso fazer meus ads tranquilamente com ele?

    Responder

    1. Obrigada pelo comentário Ronaldo. Fiz um teste com o plugin que você citou, ele não tem todas as funções que o Hotlink plus, mas mantém o visitante dentro do seu domínio. Provavelmente ele pode ajudar a manter sua conta de anúncios. Só lembrando que nenhuma ferramenta oferece 100% de garantia de que sua conta não será bloqueada pois exitem diversos fatores que ocasionam bloqueios.

      Responder

  16. Oi Elaine,

    Artigo muito bom, simples e direto ao ponto. Realmente saber utilizar as ferramentas corretas ajuda e muito a gerar resultados e conseguir anunciar no Facebook, o Hotlinks do Anderson é uma ferramenta muito boa mesmo e uso em todos meus projetos, além dela tenho usado o Spostti e tenho conseguido resultados excelentes.

    Responder

    1. Que ótimo Daniel.. Só prova que saber usar as técnicas as ferramentas corretas realmente pode fazer toda a diferença nos resultados. Obrigada pelo seu comentário. Sou fã do seu trabalho! Beijo

      Responder

  17. Ótimo artigo Elaine. Estou acompanhando o seu trabalho há alguns dias e está me dando vários insights.

    Responder

  18. Como sempre adoro sua didática Elaine está de parabéns pelo artigo isso vai ajudar a reduzir a quantidade de contas bloqueadas.

    Responder

  19. Meus parabéns querida, muito bom seu artigo, muito bom explicado, um texto escrito de uma forma espasoza que o usuário não se cansa e de forma muito boa pra absorver todo o conhecimento que voce está passando no artigo, meus parabéns , sucesoooo pra voce.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *