9 Comentários


  1. Olá Elaine, Parabéns Pelo ótimo artigo!
    Creio eu que o que mais castiga dos 7 erros é o ultimo, não seguir um passo a passo.
    principalmente quando estamos iniciando, é uma quantidade enorme de informação, que mal gerimos uma e já estamos embarcando em outra, sem colocar nada em pratica.

    Responder

  2. Olá Elaine!
    Tudo beleza?

    Seu blog esta fantástico e você a cada dia mais e mais efetiva no que diz respeito a transformar vidas. Parabéns!

    Realmente muitas pessoas que estão iniciando no Marketing Digital comentem muitos erros bobos por falta de conhecimento e muita das vezes por preguiça mesmo.

    Um erro que eu mesmo cometi no início foi o atirar para todos os lados.

    Um coisa que todo iniciante e veterano no marketing digita precisa fazer é se especializar numa área, ou seja, é preciso criar o que chamamos de autoridade, é preciso ser visto como referência na sua área de atuação.

    Vou dar dois exemplos:

    Eu Alessandro Barros sou enfermeiro de formação e durante minha faculdade (saudade …) fui monitor de algumas matérias e como monitor eu tinha algumas responsabilidades como: criar estudos de casos, criar roteiro de trabalhos e provas, criar exercícios de fixação, corrigir provas e trabalhos, dar aulas e muito mais.

    Nessa época eu percebi claramente o poder da autoridade, o poder de ser uma referência. Como eu dominava a matéria em que era monitor, as pessoas me perguntavam, me procuravam para tirar dúvidas, me colocavam no palco e eu era e sou uma pessoa normal como elas são.

    Percebe como que o simples fato de ser uma autoridade muda a forma como que as pessoas enxergam você?

    Eu trabalho com manutenção de computadores a mais ou menos 4 anos em uma empresa local da minha região e na área de manutenção eu sou visto com autoridade pelos clientes e amigos.

    O fato de trabalhar como isso e resolver o problema de muitas pessoas, sou visto como referência.

    E isso gera ligações por exemplo perguntando qual máquina deve comprar, ou indicações de serviços a domicilio.

    O que eu quero mostrar com esses dois exemplos é que você precisa se posicionar e se transforma em uma autoridade seja em que área desejar.

    A partir do momento em que você passar a ser visto dessa forma as vendas serão mais do que normais, simples assim.

    Espero ter ajudado, Amiga Elaine ratifico meu obrigado e parabéns pelo belo trabalho e até a próxima.

    Beijos!

    Responder

  3. Adorei de verdade este conteúdo palavras bem colocadas e além de tudo descreve exatamente tudo aquilo que muitos fazem ao começar no mercado de marketing digital
    mais uma vez parabéns pelo conteúdo de grande valor

    Responder

    1. Que bom que gostou Ronaldo! A maioria dos iniciantes cometem alguns ou todos esse erros, o importante é corrigir e seguir em frente. Muito obrigada e muito sucesso pra você!

      Responder

  4. Olá, muito bem colocado este artigo, já passai por dois. Acredite teve muita dificuldade, a minha dificuldade foi com o tempo livre. como estava em casa achava que podia deixar para depois. Eu sempre digo aqui na minha casa que depois não existe, e acabei fazendo por alguns dias, mais corrigi e estou focado nas minhas metas mensal.
    Cristiano Lopes

    Responder

    1. Obrigada pelo comentário Cristiano. É isso mesmo, muitas coisas podem nos tirar o foco e acabar atrapalhando os nossos objetivos. Mas fico muito feliz que tenha superado as suas dificuldades. Um abraço!

      Responder

  5. Há muita consistência em tuas afirmações. Só o passo a passo nos encaminha ao processo de resultados assim que terminar o FNO farei o curso que você recomenda Sucesso para nós. Felicidades.

    Responder

    1. Obrigada Moisés. Só quem alcança resultados nesse negócio é quem tem humildade para admitir que precisa de conhecimento. Eu estou sempre aprendendo e corrigindo erros. Tenho certeza que esse também é o seu caso. Muito sucesso pra você amigo!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *