35 Comentários


  1. Ola tudo bem goistei muito muito dos seus videos. gostaria tambem de promover o afiliadozen como faco pra acha-lo. qual marketplace vc achou? Nao achei no eduzz

    Responder

  2. Gostei muito desse artigo. E concordo que a criação de conteúdo que tenha relevância é realmente muito importante para geração de tráfego de qualidade. Investir em criação de conteúdo é algo muito importante.

    Obrigado pelo artigo.

    Responder

  3. Sem dúvida conseguir tráfego orgânico e de qualidade é o maior desafio de qualquer blogueiro!
    Parabéns pelo artigo Elaine. Sucesso.

    Responder

    1. Obrigada Frederico! Sem tráfego todo trabalho é inútil. É fundamental aplicar técnicas eficientes para aumentar sua audiência. Sucesso pra você!

      Responder

  4. Muito bom mesmo seu artigo Elaine. É muito bom ver pessoas assim como você já iniciando de forma correta no marketing digital. Muito sucesso e conte comigo no que precisar. Abraços!

    Responder

    1. Puxa, muito obrigada Alessandro. O início no internet marketing é difícil, mas é importante se cercar de pessoas que tem os mesmos interesses e adquirir um bom curso. Um abraço!

      Responder

  5. Hoje em dia independente do nicho que se trabalha ou tem um blog por paixão todos precisam de tráfego.
    Todas a 5 Dicas mencionada se completam, porem exige esforço sempre procurar o do melhor a oferecer para o público e admiro muito a qualidade do seu artigo passa essa ideia por que você prova isso oferecendo aos seus leitores o que há de melhor para nos manter sempre bem atualizados. Muito Bom artigo. Sucesso!

    Responder

  6. Essa semana eu li muitos artigos de qualidade sobre tráfego de alguns amigos, e agora com mais esse seu artigo para complementar, eu tenho certeza que eu posso aplicar todas essas sacadas que você nos passa! Recomendo!

    Responder

  7. Gerar Tráfego Qualificado as vezes me da uma dor de cabeça, mas quem somos sem esse trafego? Gostei de suas dicas, obrigada por compartilhar!

    Responder
  8. Jota Santos

    Ótimas dicas Elaine, você atingiu a maior necessidade de um blogueiro, trafego.

    Responder

  9. Achei muito relevantes as suas dicas. É exatamente isso, o SEO é fundamental para sermos encontrados nos mecanismos de busca e precisamos publicar bons conteúdos que gerem engajamento. Parabéns pelo artigo e sucesso!!

    Responder

  10. Essas dicas de trafego qualificado realmente agrega muito valor, temos que ter em mente que nao basta ter trafego, é necessario ter trafego de pessoas interessadas naquele assunto e que de alguma forma tambem vai gerar resultados pra quem escreve, como vender por exemplo.Otimas dicas 🙂

    Responder

  11. Muito bom Elaine o seu artigo! Essas 5 dicas com certeza devem ser usadas para gerar um bom tráfego! Obrigado por compartilhar este artigo! Show 🙂

    Responder

  12. Olá Elaine! Gosto demais do seu Blog! Além de você escrever super bem, o visual também é ótimo! O que eu tenho a dizer sobre esse artigo são só elogios, afinal, conseguir tráfego qualificado é o sonho de consumo de qualquer empreendedor digital. Ter um relacionamento legal com seus visitantes e conquistar esses leitores é uma tarefa nada fácil, mas tomando medidas certas, seguindo essas dicas que nos passou e tendo a chamada “paciência”, com certeza uma hora as coisas darão certo sim e a vantagem de ter um Blog é que ele estará aqui para sempre, bem diferente do que acontece nas redes sociais. Parabéns!

    Responder

  13. Dicas super importantes pra quem está começando. Adorei e tbm me ajudou esse artigo. Obrigada por compartilhar.

    Responder

  14. O tráfego, principalmente para os iniciantes que precisam disputar espaço com os blogs já consagrados, é a parte mais difícil. Estou iniciando agora e tentando criar um conteúdo com o máximo de qualidade possível para conseguir este tráfego orgânico. Parabéns pelo artigo!

    Responder

  15. Excelentes dicas. Muito bom mesmo. Realmente conquistar um tráfego qualificado dá um pouco de trabalho mas quando se consegue com técnicas de SEO e artigos relevantes você consegue um público que o acompanhara por muito tempo .

    Responder

  16. Este artigo é de extrema importância para mim, pois gerar trafego qualificado tem sido meu maior desafio. Com essas 5 dicas colocadas em prática, tenho certeza que meu trafego orgânico irá aumentar. Adorei! Grata!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *