48 Comentários

  1. Melriane

    Oi Elaine td bem?! Estou a pouco mais de duas semanas estudando para entrar neste universo q é totalmente novo, desafiador e atrativo, não apenas pelos ganhos financeiros mas em um todo e pricipalmente por poder acompanhar ativamente o crescimento dos meus filhos cuidar do meu esposo e casa e fazer uma das coisas q mais amo produzir. Hoje fiz meu primeiro investimento em curso estou desejosa para começar . Enfim apenas hoje te encontrei e que sorte a minha, vc é mestra no que fala e faz , ja me inscrevi no seu canal, curti sua pagina , me inscrevi em sua lista tambem e vou te seguir aqui no blog!!!! Menina vc é um exemplo a ser seguida!!!
    Q Deus continue a te abençoar!!!!

    Responder

    1. Olá Melriane! Fico muito feliz em saber que meu trabalho tenha te influenciado a entrar no mercado de afiliados, dedique-se, estude, ponha tudo em prática e você não irá se arrepender, esse mercado mudou a minha vida e tenho certeza que mudará a sua também. O que precisar pode contar comigo. Um abraço e muito sucesso, flor!

      Responder

    1. Oi Josué, infelizmente precisei tirar esse vídeo do ar. Na próxima semana farei um vídeo explicando os motivos e dando uma alternativa para quem quer anunciar no Facebook.

      Responder

  2. Esse artigo foi muito esclarecedor, Elaine!
    No entanto, o vídeo onde você explicaria as estratégias para vender todos os dias com anúncios no Facebook não está mais disponível.

    Responder

  3. Ótimo artigo. Achei muito bom o “template” de como criar um artigo de qualidade. A ordem que você colocou foi muito bom. Parabéns pelo sucesso.

    Responder
  4. Felipe

    oi Elaine, gostaria de te pedir a lista de e-mail para que eu possa criar minha lista lookilike já que promovo um infoproduto semelhante.

    Desde já agradeço.

    Responder
      1. Diego Consimo

        Olá Elaine tudo bem? Excelente artigo! Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento! Mas o link do e-book está off! Tem como disponibilizar para mim? Grato

        Responder

        1. Olá Diego, tudo bem? Muito obrigada, espero que o conteúdo do blog esteja ajudando. Quanto ao e-book, existe uma parte dele que está desatualizada (a técnica para capturar emails para anúncios, o Facebook não aceita mais) por esse motivo fechei o carrinho. Mas estou atualizando as informações, caso você tenha interesse em adquirir o e-book agora para aproveitar o restante do conteúdo e receber a atualização automaticamente quando for lançado é só me enviar um e-mail para contato@internetividade.com.br que eu envio o link pra você comprar. Um abraço!

          Responder

  5. Parabéns pelo blog, me inscrevi na sua lista e no seu canal do youtube, você explica muito bem, fiz o curso FNO já faz 1 ano, tenho um blog sobre emagrecimento, mas ainda não ganhei dinheiro com ele, e só há um mês atrás que ganhei dinheiro impulsionando uma postagem do meu canal no facebook, vou seguir as suas dicas para me aprimorar ainda mais, não vou desistir do marketing digital, porque acredito muito, só me falta mais conhecimento, um abraço e sucesso.

    Responder
  6. carlos

    Muito bom esse video, seu conteudo esta muito melhor que muitos gurus que estão a anos ai na internet.
    Parabens e obrigado por compartilhar informações tão relevantes.

    Abraços!

    Responder
  7. Cristina Candido

    Eu também já tinha desistido do Facebook Ads, vou aplicar essa técnica e te falo. Parabéns pelo vídeo didático, e por compartilhar essa estratégia! Sucesso

    Responder

    1. Pois é Cristina, eu já tinha perdido as esperanças de conseguir resultados com Facebook Ads, mas depois que aprendi essa técnica pra criar anúncios percebi que o importante é testar até conseguir. Testa ai e me conta o resultado depois. Beijo

      Responder

  8. Bom dia, Elaine,
    Achei o seu blog muito bom e o video sobre anúncios no facebook, gostaria de receber mais informações e novidades sempre que postar em seu blog. Obrigada, Laila.

    Responder

    1. Bom dia Laila.. Muito obrigada. Olha, você pode cadastrar o seu e-mail ali no cabeçalho do blog onde diz “insira seu e-mail para receber nossas atualizações”. Assim você entrará para minha lista e receberá todas as novidade por e-mail. Um beijo!

      Responder
  9. Glaucia Policarpo

    Excelente Elaine!! Gostei muito do seu conteúdo, realmente vai ajudar extremamente todos afiliados que tiverem acesso a sua valiosa aula. Nada foi escondido, parabéns!!
    Você ganhou uma seguidora!!

    Responder

    1. Nossa, Glaucia! São esse comentário que compensam todas as horas sem dormir, o trabalho duro, os estudos e investimentos. Fico muito feliz em saber que meu trabalho tem ajudado outras pessoas. Se existe um “segredo” no marketing digital é ajudar pessoas, as vendas são consequência disso. Beijo pra você.

      Responder
  10. Gilvan Ribeiro

    Olá Elaine, todos os anúncios que fiz aaté hoje no Facebook foram nesse modelo de impulsionamento da fanpage porque eu sei do potencial dos compartilhamentos.

    Só que seu video me abriu os olhos.
    At esse momento eu havia iinvestido 85 reais e tinha feito 8 vendas no nicho de culinária, como o produto tem 35 reais de comissão eu faturei 280 reais e não fiquei no prejuízo .

    Após seu video vou mudar minha estratégia e ccomeçar a anunciarpor cconversão.

    Responder

    1. Puxa que bom que essas dicas te deram outra perspectiva dos anúncios Gilvan. O ideal é diversificar pra se manter sempre vendendo. Muito obrigada e sucesso pra você.

      Responder

  11. Oie, muito bom o artigo e o vídeo, tenho usado as mesmas estrategias nos meus anúncios do face, inclusive pros mesmos produtos. Fazer um anuncio sem ser anuncio é o que tem dado mais certo pra mim.Sucesso 😀

    Responder

  12. Que vídeo esse que você fez, muita qualidade, olha que já vi muita coisa na internet, mas igual a esse, não tinha visto ainda, pois já fiz anúncios no Facebook e não sabia dessa dica, pois já tive minha conta bloqueada e tive que fazer uma outra.
    Se você continuar COM DICAS DESSE PORTE, você vai muito longe.
    Parabéns!

    Responder

  13. Muito legal seu Artigo, parabéns.
    Eu também estou nesta caminhada na internet, ainda não consegui realizar vendas, estou estudando bastante, e sei que, meu dia vai chegar também.
    Mais uma vez, parabéns pelo seu artigo, excelente conteúdo, vai ajudar muitas pessoas que chegarem ate aqui, no seu blog.

    Responder

    1. Olá José, fico muito feliz em saber que meu trabalho tem ajudado outras pessoas. Não desista, tenha certeza que com esforço e dedicação suas vendas vão acontecer. Muito obrigada! Um abraço

      Responder
  14. Roberto

    Elaine, primeiramente eu gostaria de lhe parabenizar pelo video, eu gostei muito, o conteúdo dele me encheu de idéias e eu já irei colocar em prática. Gostaria de tirar uma dúvida no qual não compreendi muito bem, esta lista seria apenas de pessoas que se inscreveram no funil de vendas do produtor, deixaram email para auto responder mas não compraram? ou abrange toda a lista do produtor? no caso gerente do produto seria o próprio produtor certo? todos produtores fornecem ou somente alguns?
    sobre a semelhante, como o facebook avalia esta semelhança com os emails da lista? ele irá exibir os anúncios para outras pessoas semelhantes aquelas, não compreendi muito esta estratégia. se puder tirar esta dúvida ficarei muito agradecido.

    Obrigado e parabéns pelo blog, pelo video e pelas dicas.

    Responder

    1. Olá Roberto, que bom que gostou das dicas. Olha, quanto à lista para lookalike é o seguinte: Essa lista que eu uso foi fornecida pelo gerente de afiliados, ele não é o produtor, ele auxilia o produtor. A lista contém o e-mail das pessoas que compraram o curso. O facebook pega aqueles e-mails e faz uma comparação com perfis de outras pessoas, procurando interesses em comum. Então o facebook cria um público semelhante para o qual você vai anunciar. Você pode pedir para o produtor ou gerente de afiliados do produto que você vai anunciar uma lista para fazer lookalike, alguns fornecem. Um abraço!

      Responder

  15. Oi Elaine

    Parabéns pelo ótimo trabalho!

    Artigo completo e bem passo a passo para os iniciantes que querem ter resultados com o Hotmart!

    Abraço

    Responder

    1. Obrigada Douglas! Quando está começando tudo que o afiliado precisa é um bom passo a passo e de estratégias simples para fazer as primeiras vendas, isso dá um ânimo novo. Abraço pra ti.

      Responder

  16. Elaine, seu artIgo é simples, objetivo, prático e traz muuuitaa informação relevante pra quem trabalha como afiliado! Vou colocar em prática essas estratégias tbm e depois te falo!!rs Beijão e parabéns pelo ótimo trabalho!!

    Responder

  17. Show de bola Elaine, que dicas maravilhosas, obrigada!
    Você indica algum curso de face ads? Já tive contas bloqueadas e acabei ficando com receio de anunciar de novo, por ter várias dúvidas.

    Responder

    1. Olá Maria! Muito obrigada.. Que bom que você gostou, espero ter ajudado. Olha o melhor curso de Facebook atualmente é o do Paulo Faustino, Facebook para Negócios, só que ele custa 1.270,00. Existe a versão prata que é mais em conta. Um abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *